Deu no Blue Bus que a mais recente ação da Coca-Cola está sendo rotulada como um ‘desastre’ pela mídia especializada, que dá a entender que a marca sempre estraga tudo quando resolve abordar o tema ‘saúde’. Chamada de ‘Happy Cycle’, mostra pessoas subindo em uma engenhoca para pedalar durante o tempo necessário para consumir as calorias de uma latinha do refrigerante.
São 140 calorias e, em média, 23 minutos de pedalada. Atingida a meta, todos ganham como recompensa uma lata da bebida. Gus Lubin, editor do Business Insider, diz duvidar que as pessoas queiram gastar 23 minutos pedalando para “neutralizar uma lata de água açucarada” – “23 minutos é muito tempo para pessoas ocupadas ou preguiçosas. E se eu vou pedalar por 23 minutos, então gostaria de pensar que estou ficando em forma, não só queimando as calorias de um refrigerante”. A consultora de marcas Laura Ries chegou à mesma conclusão – “Eles estão mostrando exatamente porque você não deveria beber Coca-Cola”, afirma.
Postado por WM Internet
as 13:39
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog