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terça-feira, 4 de junho de 2013
Cinco alimentos que ajudam a prevenir a gripe



    Alho
    O alho é um vegetal muito bem conceituado para a maioria das pessoas no mundo. Acredite ou não, tem sido utilizada desde 5000 AC como um ingrediente em pratos e como um remédio para doenças. Alho definitivamente traz sabor incrível aos pratos e, além disso, contém um bom efeito no sistema imunológico de seu corpo. Ela está cheia de fitonutrientes que são reconhecidos por suas propriedades antivirais e antibióticos. Propriedades medicinais do alho é o mais forte quando consumido cru, de modo a tentar usá-lo em molhos para salada. Mesmo assim, o alho ainda oferece benefícios para a saúde quando cozido, e você deve adicioná-la a guisados, sopas e misture batatas fritas. Em vez de adicionar a manteiga, cubra com o seu pão duro bem preparado de alho torrado.

    Cebolas
    Da mesma forma, a cebola tem um longo passado histórico, com seu caminho de cultivo de volta a 3200 aC. Obviamente, as cebolas são um dos temperos mais comum usado em cozinhas atualmente. Os flavonóides encontrados na cebola trabalhar lado a lado com a vitamina C para matar as bactérias ruins. É difícil obter um prato saboroso que não contém cebolas. Você pode preparar uma panela suave e deliciosa sopa de cebola vermelha ou simplesmente adicione as cebolas em lentos legumes assados.

    Espinafre
    Uma xícara de espinafre cozido fornece-lhe com mais de 370% da RDA de vitamina A, 30% de vitamina C, 20% de vitamina E, e 15% das necessidades de zinco. Se você precisa de ter mais um motivo para incluir o espinafre em seu menu diário, tente incluindo espinafre congelado a sua sopa preferida, arroz, molho de tomate, ou sirva com espetos de frango grelhados. Se preferir que a luz, combiná-lo com suas saladas ou enchê-lo nos sanduíches. Você certamente será greening o rápido refeição!

    Frutas cítricas
    As frutas cítricas são abundantes, com vitamina C, que estimula o sistema imunológico do corpo. Apesar de vitamina C por si só é insuficiente para evitar gripes e resfriados, os minerais e vitaminas extras em frutas cítricas são capazes de aumentar a imunidade. Estes nutrientes incluem potássio, magnésio e vitamina B6, juntamente com outros flavonóides antioxidantes, como descrito por Dharma Singh Khalsa, em seu livro intitulado "Alimentação como Medicina." Os membros da família de frutas cítricas inclui laranjas, limas, limões e toranjas.

    Chá Verde
    Pesquisas indicam que beber chá verde é capaz de melhorar os mecanismos de defesa, já que contém uma quantidade elevada de polifenóis, com uma abundância de antioxidantes. O chá verde é menos processado em comparação ao chá preto. Beber uma xícara de chá quente pode fazer você relaxar, o que é definitivamente uma vantagem para a sua saúde.

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