A novidade faz as células absorverem 50% menos gordura, tira a fome, aumenta a disposição e ainda combate a TPM. Melhor que a soja comum: a casca da soja preta tem antocianina, que emagrece, reduz o colesterol e muito mais.
A farinha de soja preta é rica em isoflavonas e antocianinas, substâncias importantes para combater a perda de peso, colesterol alto e até câncer.
Um estudo da Universidade Hanyang, na Coreia do sul, comprovou: o grupo que passou 28 dias consumindo soja preta absorveu 50% menos gordura em comparação ao grupo que não consumiu – e com redução de 60% do nível do colesterol ruim!
Os incríveis benefícios da soja preta
Emagrece – A casca da soja preta tem um fitoquímico poderoso, a antocianina. O estudo coreano provou que tal substância age nos adipócitos (células que armazenam gordura no corpo) ajudando na produção de uma substância que queima a gordura armazenada nessas células. Com isso, você emagrece.
Dá mais disposição – É rica em proteína, substância essencial para transportar as vitaminas no corpo, combatendo a fraqueza e a anemia.
Evita doenças – Três substâncias poderosas da soja preta ajudam a prevenir diversas doenças. A isoflavona é anticardiogênica, ou seja, evita o câncer. As antocianinas previnem o câncer de mama e também ajudam a reduzir os níveis de colesterol e melhoram os valores de HDL .Por fim, o zinco combate gripes e resfriados, pois melhora nosso sistema imunológico, deixando as células de defesa mais fortes.
Previne rugas – Radicais livres são células que involuntariamente produzimos o tempo todo e que, com o passar do tempo, levam ao envelhecimento da pele. As isoflavonas e as antocianinas são antioxidantes, ou seja, agem contra esses radicais livres e retardam o processo de envelhecimento.
Combate a TPM e sintomas da menopausa – As isoflavonas aliviam a TPM e também os sintomas da menopausa, pois possuem estrutura química parecida com a do estrógeno – o hormônio feminino que fica reduzido nessa fase.
Postado por WM Internet
as 19:51
e tem
0 comentarios >
|
Postar um comentário
Voltar ao blog